você já viu Pandora Hearts?

Posted by : Unknown
terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pandora Hearts é um shounen cheio de mistérios envolvendo uma antiga profecia, onde o jovem mestre Oz Bezarius é o escolhido e mandado a uma espécie de "abismo" (uma outra dimensão habitada de monstros)  onde ele faz contrato ilegal com uma "corrente" (um tipo de monstro que as vezes vai ao nosso mundo e come pessoas) chamada Alice (mas conhecida como coelho negro por que em sua forma original ela assume a forma de um coelho gigante negro que luta com uma foice), ela é diferente das outras correntes. ela tinha uma vida em seu passado que fez questão de esquecer mas agora quer retomar sua memoria, e com a ajuda de Oz ela planeja um modo de recupera-las. por ser diferente Alice cria uma inimiga " A vontade do abismo"  que é uma outra versão dela mesma que tenta impedir ela de recuperar essas memorias, e controla todo o "abismo".
como o contrato que Oz fez com Alice foi "ilegal" sua alma é posta contra o tempo, se esse tempo acabar  tanto ele como Alice são banidos para o abismo e nunca sairão dali.
olha.  eu poderia fica falando horas e horas sobre cada mistério que  tem nesse anime. mas não quero estragar a surpresa.    esse anime faz bastante alusões com "Alice no pais das maravilhas" tanto que um de seus personagens (um dos meus favoritos) é o chapeleiro maluco. e tudo nele é perfeito.  é um tipo de anime que deixa a gente pensando mesmo depois dele ter acabado porque nem tudo é revelado e deixa essa duvida em nós, ai cada um tira suas conclusões.    resumindo:  é foda.
indico totalmente.
se não me engano tem 25 episódios. 









1 comentários:

Anônimo disse...

legal

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ