quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


YOOOO MINNA, essa é mais uma entrevista no "Bolinho de arroz" o jornal que deixa todo o otaku bem informado no mundo dos animes e mangás.  essa noite vamos entrevistar ele, um grande mago de Fiore, o esquentadinho:  Natsu Dragneel.
~aplausos, e mais aplausos.
koichi - boa noite Natsu!!!   é uma honra entrevistar você esta noite.
Natsu - aaahh!!! eu que agradeço, eu nunca tinha participado dessas coisas, a Mira que sempre acaba aparecendo em reportagens e matérias de revista.
koichi - parece que a guilda inteira veio te ver, olha só.
~a guilda inteira na plateia falando ao mesmo tempo e fan girls tendo sangramentos nasais com o Gray
koichi - gente!!!  OLA FAIRY TAIL
koichi - bem, vamos começar. o que esse cachecol significa pra você?
Natsu - ele é uma das poucas lembranças que eu tenho de meu pai, bem não meu pai de verdade. do Igneel, ele cuido de mim e também usava um nas suas batalhas.
koichi - você considera o Igneel como seu pai?
Natsu - sem duvida, ele cuidou de mim e me ensinou a ser um dragon slayer.
koichi - e sua família?
Natsu - são todos da guilda que me acolheram, eles sim são minha verdadeira família  todos eles desde aos mais antigos como  a Erza até aos que entraram agora.
koichi - e seu convívio com a guilda?
Natsu - nossa guilda não uma das mais equilibradas então sempre tem brigas o que sempre me deixa empolgado. tirando nossas brigas diárias a gente sempre procura ajudar  um ao outro.
koichi - na minha opinião eu acho que isso faz de vocês a melhor guilda.
Natsu - aanww!!!  valeu valeu.
koichi - bem, pra uns o numero 7 trás azar, pra outros, sortes.  como você vê esse numero?
Natsu - hmmmm. misterioso, porque justo no dia 7/7/777  todos os dragões sumiram, inclusive meu pai Igneel. quando estávamos na ilha da guilda pro exame de mago classe S, encontramos um dragão, mas ele era mau e muito forte, eu admito que fiquei com um pouco de medo.
koichi - nossa!!! e não tem paradeiro dos dragões?
Natsu - os dragões só não viraram lenda porque nós, os dragons slayers estamos pra provar que existiram, mas até agora nada de vestígios deles.
koichi - mas mudando de assunto. um dia mais emocionante na sua vida.
Natsu - nossa, foram muitos, o dia que eu encontrei a fairy tail, que o Happy nasceu, que a Lisanna supostamente tinha morrido e quando eu encontrei ela, quando vencíamos uma batalha por nossa guilda. muitas coisas...
koichi - realmente aconteceu muita coisa.
koichi - bem...  fomos agora para as perguntas dos seus fãs.
Natsu - fãs?????
koichi - alguém tem alguma pergunta pra fazer?
otaku-julieta - EUUU!!!
otaku-julieta - boa noite natsu-san e koichi-kun.   eu queria saber:
Quantos anos você tem?
Você gosta da Lucy-chan?
Qual sua comida favorita?
E a cor que mais gosta?
Natsu - etto...  vamos por parte:
hmmm   eu num sei direito quantos anos eu tenho. foram 7 anos que eu dormi na ilha da guilda mas o tempo que eu estava com o Igneel e eu num sei quantos anos eu tinha naquele tempo mas acho que eu tenho mais do que aparento porque quando os amigos do Laxus se voltaram contra a guilda. o Freed colocou um runa pra que o velhote não passasse e acabou que nem o velhote nem eu e o Gajell conseguiu passar pela runa.
etto....  etto....  a Lucy é uma grande amiga minha eehh...  nós somos bons amigos eeeehhh....  é isso >.<  
otaku-julieta - mas uma vez você foi para uma missão e disse que não teria razão ir sem a Lucy
Lucy - COMOOOO,  VOCÊ DISSE ISSO NATSU?
Natsu - etto....  q-que n-não tem graça ir pra uma missão s-sem a L-L-Lucy   ela esta com a gente desde que entrou na guilda e-e
 Lucy - AI QUE VERGONHA >.<
Natsu - continuando...
minha comida favorita?
difícil eu sempre como de tudo. hahaha   mais eu gosto de peixes todo o resto.
eu gosto da cor do fogo, é uma cor que trás uma energia forte.
koichi - alguém mais tem alguma pergunta?
brightofsoul - eeeuuuu
Natsu, no final de Fairy Tail você vai ficar com a Lucy ou com a Lisanna?? Isso é algo que eu queria perguntar faz tempo, porque é minha dúvida cruel, mas eu torço pra você terminar com a Lucy ^^ eu gosto dela ^^
Lucy - hããããmmmm como assim? etto...  que bom que gosta de mim.
Natsu - ai ai ai. HAPPY ME SALVA.
Happy - AYE SIR
~eles saem voando. mas a lisanna e lucy pegam eles.
Natsu - eeehehehheehe.  etto...  
Elfman - um homem que é homem deve lidar com suas responsabilidades.
Natsu - ninguém te perguntou
koichi - ainda estamos esperando a resposta
Natsu - etto..  etto...
koichi - RESPONDE LOGO
Natsu - HAAAAII. bem, eu e a Lisanna eramos bem aproximados quando crianças e a gente até tinha prometido se casar ^^ mas ai teve o acidente e a gente penso que ela tinha morrido foi ai que eu conheci a Lucy, ela é muito legal e sempre anima a gente quando vamos fazer alguma missão e...
Erza - QUEM COMEU MEU BOLOOOOOOO??????
Natsu - etto... etto..   e-e  n-nós  s-s-s-empre fomos b-b-bons aa-a-amigos
~ele começa a suar muito
Erza - NATSUUUU, VOCÊ ME PAGAAA
REEQUIPAR.  ARMADURA CELESTIAL.  DANÇAS DAS ESPADAS
Natsu - RUGIDO DO DRAGÃO DE FOGO
~os ataques se encontram e explodem
Natsu - foi o Gray que comeu
Gray -  oooooooo, seu mentiroso!!!   assume logo que foi você, esta na cara.
~o Gray entra pra briga
Elfman - isso sim é uma briga de homem
Juvia -  VAAAII MEU GRAY-SAMA.  FORÇA
~Lucy e Lisanna e Mira entram no briga também
~de repente todos começam a brigar
koichi - é melhor eu terminar esse entrevista antes que eles acabem com tudo
bem... esse foi mais um "bolinho de arroz"
boa noite
~eu acabo entrando na briga também.


0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ