quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Capítulo 2

  - Fiquei paralisada. Momentaneamente sem reação. Olhando aquele celular no meio daquela multidão com muitos pensamentos e, sei lá, sentimentos  não sabia o que fazer. Mas tinha que tomar alguma atitude.
   Tudo bem, estava mais que feliz de estar com o celular daquele garoto lindo, que me fez demonstrar meu lado estranho, porém fofo. Mas ele estava com o MEU celular novo, recém-comprado, que aliás, eu mesma mal havia cheretado. E ele? Deveria estar desesperado, ou até irritado com essa troca não-proposital.
   Deixei os pensamentos de lado e tomei uma atitude. Havia um mapa de toda a estação à 100m de mim. Consegui me localizar e achar também o local da ‘troca’. Corri o mais rápido que pude, mas quando vi o local, ele não estava lá. Resolvi esperar para ver se ele voltaria pra destrocar os IPhones, mas não aconteceu. Fiquei aproximadamente 30min parada no meio do caos esperando pelo garoto da touca, que não apareceu.
   Com um nó na garganta, respirei fundo e andei, rumo à minha casa, já que a tempestade estava próxima  e ele não apareceu. Quando cheguei, vi um papel em cima da mesa. Era de mamãe, avisando que saiu, e iria demorar. Fiz um Ramen para o almoço (que aliás, estava uma delícia J ) e fui para o meu quarto.
   Estava realmente exausta, e quando deitei na cama, sem querer, dormi. Só acordei às 10 da noite. Vi as compras ainda na minha mão, e então tratei de arrumá-las. Logo em seguida peguei o IPhone dele, e o liguei. Quando vi o papel de parede meu coração acelerou e meus olhos lacrimejaram. Era uma foto dele, não conseguia tirar os olhos. Fiquei um longo tempo analisando aquela foto linda, e impulsivamente salvei-a no meu notebook. Após isso fiquei mais algum tempo observando, olhando os detalhes, o olhar sincero e profundo, o sorriso irradiante e sedutor, as bochechas, a testa, nariz, cabelo, bem, tudo. Mas não podia ficar ali pra sempre, então fui tomar banho.
   Antes de dormir, tomei a imbecil atitude de mexer no celular à procura de seu nome, mas não havia nada  L então desliguei o celular e me virei para dormir. Amanhã seria um dia longo. ~~
   Acordei às 7 como sempre. Levantei, fui tomar banho e logo após sair, arrumei meu material. Olhei o IPhone  e guardei-o, já que minhas esperanças de encontrar aquele menino lindo e destrocar os celulares, tinha quase acabado. Desci as escadas e avistei mamãe na cozinha, que havia preparado o delicioso café de sempre. Sentei, e tomei. Logo após, ela me deu um beijo na testa, como sempre e me desejou boa aula. Saí apressada, rumo ao novo colégio, que ficava distante dali. No caminho estava meio empolgada, pensando na simpatia e beleza das adolescentes coreanas, e que iria testemunhar aquilo de verdade, que iria ter amigas :D .
   Ok, mudei completamente de opinião quando cheguei lá. Todas aquelas garotas usavam micro-saias, quinhentos quilos de maquiagem, e me olhavam dos pés à cabeça. Eu era quase um garoto perto delas, sem falar nos deboches. Aquelas meninas eram completamente vadias. Os garotos só olhavam, mas nem comentavam. Ainda Bem.
   Bateu o sinal. Fui à sala do diretor, onde tivemos uma breve conversa, e em seguida ele me guiou até a sala de aula. Quando entramos todos ficaram em silêncio. A primeira coisa que notei foi que as carteiras eram para duplas, estilo americano. Mas estava meio envergonhada com todos olhando pra mim. Abaixei os olhos. Então o diretor falou:
   - Essa é a nova colega de classe de vocês, Bianca. Ela é estrangeira, por isso respeitem ela, assim como ela respeitará vocês.  – Logo após, olhou pra mim e disse:
   - Boa sorte.  – deu um meio sorriso, cumprimentou a professora e saiu. A professora olhou pra mim, e simpaticamente disse:
   - Olá, sou a sua nova professora de sociologia, seja bem-vinda e sente-se ali – apontando para um lugar vazio ao lado de uma garota. Olhei-a e percebi que não era coreana, e também não se entupia de maquiagem ou usava micro-saia igual às outras. Fiquei aliviada. Disse obrigado a professora e fui me sentar. Todos na sala estavam comentando sobre mim, então a garota me olhou e disse:
   - Oi, meu nome é Nicolle.
    Eu tenho certeza que ouvi em português, e só consegui dizer:
   -Hã?
   Ela riu e falou:
   - Sou estrangeira também. Sou de Portugal. Você é brasileira, certo?
   - Sim  - respondi, surpresa  - Como você sabe?
   - Palpite  - e riu brevemente. Logo após, suspirou e disse:
   - Que bom que está aqui. Pelo menos não vou ficar sozinha agora. Te ajudo com o que precisar, ok?
   - Sim  - respondi sorrindo.
   Tivemos duas longas aulas de sociologia e uma de matemática, com a professora me dando boas-vindas.
   Finalmente após isso, recreio. Nicolle me mostrou a escola inteira, e falou:
   - Ah é! Quero que conheça alguns caras legais desse colégio. São as únicas pessoas com quem me dou bem  -  e me puxou pelo braço até a cantina.
   Lá, ela localizou a mesa, onde estavam 4 garotos, e me puxou novamente.
   - Olá rapazes!  - disse ela, em coreano -  essa é minha mais nova amiga, Bianca. Ela também não é daqui.
   Eles me olharam e sorriram. Primeiro, um dos caras, o mais alto, sorriu, mostrando covinhas elegantes e uma imensa simpatia, disse:
   - Olá, bem vinda. Meu nome é Siwon.  – Fiz uma ‘reverência’ com a cabeça e sorri. Um outro, que estava tomando um sorvete, disse amigavelmente:
   - Bem vinda! Meu nome é Ryeowook. Gosta de sorvete¿
   - Sim, sim! – respondi rindo.
   Os outros dois garotos tinham olhos brilhantes, e eram extremamente fofos. Um deles disse:
   - Oi garota bonita! Sou Sungmin, e esse é Kyuhyun  -  apontando para o amigo, que sorriu e vez um ‘V’ com s dedos.
   - Olá rapazes – disse sorrindo – prazer em conhece-los.
   - Onde está Yesung? - Nicolle perguntou.
   Ryeowook olhou por trás de onde estávamos e falou:
   - Acabou de chegar com os sucos!
   Quando olhei pra trás, quase tive um troço. Estremeci, meu corpo ficou quente. Meu coração começou a bater forte e rápido. Vi o garoto lindo, de touca, o qual esbarrei na estação de metrô, que fez eu ficar sem reação.
 ~~~~

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ