Little Thing Called Love

Posted by : Unknown
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

essa é uma fan-fic de uma amiga minha, muuuuuito boa, que vou estar postando um capitulo por semana. 
espero gostem. se possível deixe um comentário do que achou ^^ 



Capítulo 1
 - 7 horas da manhã, hora de levantar. Sim, já estava acordada, mas não havia levantado, ou melhor, não QUERIA levantar. Tudo era estranho pra mim, e por isso não estava conformada com o que acontecia.

  Realmente, foi muito difícil deixar o Brasil, deixar a família, os amigos, as lembranças para trás, mas Seul era realmente o lugar mais incrível do mundo, a cidade era linda e colorida, e as pessoas super-afetivas, tudo era maravilhoso naquele lugar. Percebi que valeu à pena estudar coreano por 5 anos :). Estava pronta para tudo que viesse a acontecer mesmo sendo um pouco assustador ainda.

  Já era para eu estar de pé naquela hora, mas as pessoas coreanas e suas expressões e sorrisos que repentinamente vieram na minha cabeça me trouxeram algo que eu não consigo lembrar direito, mas foi forte o suficiente para fazer meu coração acelerar enlouquecido.

  Mas vamos deixar lembranças pra outra hora, tinha que ir às compras, já que amanhã começariam as aulas.

  Me vesti rápido e desci tomar um café com mamãe, que me deu um beijo na testa e desejou boas compras assim que percebeu que eu estava com pressa. Saí rápido e pus um cachecol, pois já era inverno e estava frio e levemente nevando.

  Minha pressa toda era justamente por causa do rigoroso inverno na Coréia do Sul, tinha que ser rápida, porque uma nevasca estava vindo e eu gostaria de terminar as compras o quanto antes, para voltar à minha casa, meu ‘pedacinho de Brasil’. Mas nunca havia visto neve, e isso me influenciou a me enrolar, porque aquilo era lindo e trazia a quase-lembrança na cabeça….. mas não era hora para enrolações, tinha que me apressar.

  Peguei um ônibus e logo cheguei ao centro. Uau! Como era grande, como tinha gente! Fiquei por um momento fissurada, mas logo desci a estação para pegar um metrô. Em menos de 1 hora já estava voltando.

  Compreis coisas lindas :) o meu fichário era espetacular, era preto e dourado, com desenhos imitando zebras. O mais legal foi com certeza o I Phone, meu 1°     I Phone, a coisa mais incrível que eu já tive. Liguei o celular no shopping mesmo.

  Saí rápido de lá, e me encaminhei à estação mexendo no nova celular, ou melhor, xeretando os aplicativos. Aquela estação estava muito cheia de pessoas caminhando para todas as direções, e eu estava cheia de sacolas e ainda mexendo no celular. Ok, sou muito esperta, ironicamente falando.

  Estava começando a ficar atordoada com a movimentação, quando de repente esbarrei em alguém, que também estava mexendo no celular, igual ao meu. Caímos. Os celulares pararam à 15 cm de nós, e minhas compras estavam intactas. Percebi que esbarrei num garoto e ele pegou o celular da esquerda e se levantou. Eu peguei o da direita, mas como estava cheia de sacolas, não consegui me levantar, então ele me ajudou. Estava sem graça, e sem olhá-lo disse:

  -Desculpa…

  Quando ergui meus olhos e o fitei, fiquei congelada.

  Ele tinha olhos pretos, iguais aos meus, cabelo bem loiro, e usava uma touca preta, com um desenho de caveira. Tinha um nariz pequeno e uma boca também pequena mas muito bonita. Estava todo de preto. Ele deu um meio sorriso e foi embora. Era lindo.

  Não sei o por quê mas já tinha o visto. Não lembro aonde, quando ou como, mas conhecia aquela pessoa, que fez meu coração acelerar enlouquecido naquele momento. Andei o mais rápido possível no meio da multidão, perdida nos pensamentos, que vinha à mil na cabeça. Estava nervosa e ao mesmo tempo feliz e outras coisas inexplicáveis, mas de repente voltei à consciência. Não fazia ideia de onde estava na estação, ou como fui parar ali. Havia me perdido. Então instintivamente olhei o I Phone e quando percebi, levei um choque:

  - Putz… esse não é MEU celular, mas é o celular DAQUELE garoto! O que eu faço?!

~~~


2 comentários:

Anônimo disse...

Love is not little hohoho :D

Anônimo disse...

óóóó que fofo :3

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ