quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


YOOOO MINNA, ESSE É MAIS UM BOLINHO DE ARROZ ^^
Nossa entrevista hoje vai ser com outro casal que passaram por muitos perigos mas por fim deram a volta em todos ^^

MISAKI MEI E MEU CHARA, KOUICHI SAKAKIBARA.
Para não haver confusões com nossos nomes irei chama-lo de Sakakibara ok?
Sakakibara – tudo bem, tem um bom gosto pra nomes!!!
Koichi – uuhh!!  Valeu
Kona-chan – começando a entrevista.
Qual foi sua primeira impressão sobre a Misaki?
Sakakibara – quando cheguei no colégio e soube da maldição que corria pela minha classe pensei que a Misaki era algum tipo de espirito que causava tudo isso , mas estava errado.
Koichi – e você Misaki, como se sentia sendo tratada como um fantasma?
Misaki – eles fizeram isso para se proteger, não os culpo, mas devo admitir que fiquei impressionada pelo Kouichi vir falar comigo.
  Kona-chan – agora falando das mortes.  Misaki, você se sentiu culpada pela morte da menina do guarda chuva?
Misaki – não, ela que se desesperou e saiu correndo pela escada, e afinal, a maldição já tinha começado, de um jeito ou de outro ela iria morrer, é o destino.
Kona-chan – e..e...então...  e como você se sente quando vê a cor da morte nas pessoas.
Misaki – eu fico com um pouco de medo, por isso uso esse tapa olho.  Prefiro não saber quando a pessoa vai morrer.
Koichi – vocês dois gostam um do outro, tipo, gostam mesmo um do outro?
Sakakibara – eh...e....  a gente se conheceu e um ajudou o outro, não gostaria de ver nem pensar na misaki morrendo...
~Misaki fica muito vermelha
Koichi – ta bom!!!  Parei de judiar. ^^
Misaki você é muito quieta, você esta mais feliz por ter sobrevivido a tudo?
Misaki – sim!!!  Agradeço por ter passado de ano e saído daquela classe.
Kona-chan – você ficou triste ao ver seus amigos morrerem?
Misaki – eu sempre convivi com a morte, e mudando o que tinha falado anteriormente, já não sinto tanto medo como antes, eu vi eles morrerem de formas terríveis, isso me assustou mas o que mais me assusta é que não senti tristeza ou remorso. Por muito tempo fiquei excluída, inclusive dos meus sentimentos.
Kona-chan – e...ee....eh...
Koichi –  como foi matar sua tia kouichi?
Sakakibara – ate hoje não superei isso direito mas se não fizesse isso talvez não estaria aqui para estar falando isso. Foi uma questão de sobrevivência.
Koichi – bem. Vamos para as perguntas dos FÃS!!!!
Alguém tem alguma pergunta
analienatedgirl – EEEEUUUU!!! Oi Misaki. O que você pensa da Funérea do programa infortúnio da MTV? Vocês tem a mesma personalidade, mas você é muito mais amável ^^
Misaki – que infortúnio me comparando com ela. Não tenho nada a ver, apesar do fato de estarmos presente com a morte constantemente e sermos reservadas, isso não quer dizer nada. Ai, eu também pareço com a Takanashi e nem por isso eu saio por ai lutando com meu guarda chuva, afinal, odeio guarda chuvas.  Ai que infortúnio.
Koichi -  o, que, foi, isso?
Enfim...  acho que é só por hoje
Kona-chan – esperamos que tenha gostado.
ITEKIMASU!!!

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ