você já viu Love Hina?

Posted by : Unknown
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Love Hina é um anime de romance, comedia, shounen e ecchi.  e consegue equilibrar bem todas essas características em seus 25 episódios e 3 OVAs.
A historia começa com duas crianças de aproximadamente 5 anos que brincavam num parquinho, as margens de uma hospedaria, e elas decidiram fazer uma promessa de passar na universidade de Tokyo, que é a mais concorrida, e lá eles iriam se encontrar e começar uma vida juntos. mas o destino leva Keitaro para longe e quando completa 20 anos ele retorna para hospedaria e se torna karirin (gerente) de lá, mas essa hospedaria só hospeda mulheres, e é ai que começa a comedia no anime, Keitaro sempre acaba cometendo algum acidente e acaba vendo as meninas nuas ou encosta em seus seios, nervosas elas aplicam golpes marciais nele. com toda essas confusões Keitaro se sente frustrado e acabou sendo rejeitado no vestibular 3 vezes para a universidade e assim não poderia cumprir sua promessa. mas mal sabe ele que ela pode se realizar de um jeito ou de outro.
indico totalmente. pra quem gosta de historias de amor sem muita melação esse anime é perfeito. e é muito bom pra acabar com aquele tédio que bate as vezes ^^ 






0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ