o lado negro de pokemon.

Posted by : Unknown
quarta-feira, 15 de maio de 2013

tem uma versão antiga do pokemon parecido muito com a red, a unica diferença é que além dos três principais pokemons (bulbassauro, charmander e squirtle) vem um, bem... não parece ser nenhum pokemon. é um fantasminha da cidade de Lavender com apenas um poder, o amaldiçoar. nenhum pokemon consegue atacar ele e quando é usado o amaldiçoar a tela do jogo fica preta a frequência do som do jogo é distorcida e a voz do pokemon fica estranhas (mais agudas) e quando a tela volta ao normal uma pokebola do adversário some, como se o pokemon tivesse sido abandonado ou morto. alem disso varias outras coisas estranhas aconteciam no jogo. bugs, mensagens estranhas, personagens que sumiam. assim que o jogo termina todos os NPC sumiam, todos os metres de ginásio desapareciam e só ficava as tumbas deles.
depois o fantasma se volta contra você e te obriga a lutar, não da pra usar nenhum item ou outro pokemon e seu personagem fica velho, quando você perde a unica opção é reiniciar o game boy e todo seus saves  são deletados. e o jogo sempre acaba dessa forma.
o mais engraçado é que esse jogo não é original, ele foi criado ou adaptado por terceiros. usaram um super hack nisso. gente.

embora pareça besta, eu fiquei com muito medo porque pokemon é um desenho e jogos voltados bastante para o publico infantil embora eu goste bastante 'u' e vários adolescentes também, ai misteriosamente surge esse jogo com bugs, hacks e coisas estranhas numa historia quase que de terror.

e a musiquinha de Lavender não ajuda nada ú.u kkkkkkk

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ