historinha para vocês

Posted by : Unknown
quarta-feira, 17 de julho de 2013

essa vai ser mais uma historia dos vocaloids, ela foi criada por machigerita, ele quem criou os clipes mais sombrios dos vocaloids, como o Alice Human Sacrifice. esse clipe também é conhecido.

 dark wood  circus

pra quem não viu é esse o clipe. 

só de ver já se percebe que se trata de algo muito bizarro. e é realmente terrível, dizem alguns boatos que na era Edo ate meados da primeira guerra mundial, donos de circos sequestravam crianças, maioria órfãs por conta da guerra, nesse circo as crianças eram violentadas e apanhavam tanto que ficavam deformadas, no clipe Hatsune é uma diva deformada. e com os espancamentos se criavam muitos hematomas pelo corpo onde ele apodrecia, e também obrigavam as crianças a comerem cadáveres, que é o caso do Kaito, onde no clipe ele é uma besta que devora "coisas geladas". se alguma criança desobedecia jogavam acido em seus rostos e isso alegrava muito a plateia que assistia a tudo isso. 
como esse ato é mais do que desumano, queimaram qualquer evidencia, mas historias vazaram e foram reveladas pelos coreanos que também chegaram a fazer isso

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ