você já viu rune soldier?

Posted by : Unknown
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rune soldier é uma comedia que ocorre na era medieval, não agrada muitos fans mas quem gosta de RPG assim como eu vai gostar muito desse anime Mesmo assim conseguiu completar uma temporada com 24 episódios lançado em 2001.
Como toda historia de RPG medieval, ha sempre vilarejos onde grupos de aventureiros viajam em busca de fama, dinheiro e emoções. O grupo protagonista da história é formada por três garotas, Genie, a guerreira que usa sua força como maior arma, Merrill que é uma ladra rápida e perspicaz e Melissa que é uma sacerdotisa assim ela faz encantamentos de cura.
Tendo uma combinação quase perfeita elas se vêem com a falta de um mago para prosseguir viagem, elas encontram umas ruínas e para entrarem devem desfazer a barreira magica do local, então elas se dirigem para uma cidade próxima em busca de uma garota maga que possa ajuda-las. Na cidade elas se separam e vão a procura da garota maga, mas nenhuma delas se dispõe a ajudar, pelo caminho encontram uma rapaz pervertido que cria umas confusões e descobrem que ele é mago e se dispõe a ajudar, Louie o mago não mostra grande habilidade no ramo da magia e causa confronto com Genie mas acaba sendo protegido por Melissa que aprecia sua determinação. Enquanto isso a sacerdotisa vai para um santuário rezar a seu deus para lhe mostrar seu cavaleiro protetor (detalhe, ela faz isso nua) nisso Louie sobe no teto do templo para falar com Melissa e o teto desaba, e ele cai em cima dela, mesmo irritada Melissa acredita que Louie é seu cavaleiro e assim ele prossegue viagem com as três garotas e com o tempo mostra seu potencial como cavaleiro.

Historia muito tipica de RPG mas é bem legal, muito bom pra descontrair.







0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ