quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


YOOOO MINNA, DEPOIS DE UMAS PEQUENAS FERIAS, EU VOLTEI PARA ENTREVISTAR AS MELHORES CELEBRIDADES NO MUNDO DOS ANIMES
E HOJE ESTAMOS COM DOZE DUPLA, SÃO ELES. RIN E YUKIO OKUMURAAA!!!
~aplausos
Koichi - é uma grande prazer ter vocês aqui no programa, sintam-se a vontade.
Yukio - o prazer é todo nosso, foi muita gentileza nos escolherem para estarmos fazendo essa entrevista
Rin - ÓÓÓÓÓ!!!  olha quanta gente esta nos vendo. SUGOOOOIII
~fã girls entram em desespero e começam a gritar muito
Koichi - HAHAHAHA realmente.
bem vamos começar, deixe-me ver...  desde pequenos vocês são capazes de verem demônios   como vocês se sentiam?  ficavam muito assustados?
Yukio - sim sim, muito. eles aparecem em lugares inesperados e realmente assustam qualquer um mas meu pai me encorajou bastante e me ensinou a combater eles e aos poucos fui perdendo o medo.
Koichi - e você Rin?
Rin - o yukio sempre foi muito chorão HAHAHAHA. eu sentia que era diferente, sentia medo como qualquer um mas sentia como se esses demônios estivessem me chamando pra junto deles. bem é logico que só agora fui entender isso.
Yukio - se por um lado eu sou chorão por outro você é muito lento..
Rin - ora seu...
Koichi - calma calma, estamos apenas começando ^^
ok, vamos ver o que temos aqui...
Rin, como reagiu ao saber de toda verdade sobre sua origem?
Rin - não foi fácil mas já era de se esperar, eu fiquei com muito medo, medo de ser uma daqueles demônios e medo de me tornar como satã, e depois da morte de meu pai eu fiquei ainda com mais medo, eu me inspiro e busco forças no meu pai o que me ajudou muito a dar a volta por cima e embora podemos brigar muito, o Yukio me ajudou bastante. e também quando entrei para o Seijuui conheci meus amigos que tiveram também um passado bem assustador envolvendo a noite azul e assim eu criei um novo sentimento, não de medo, mas de determinação de me tornar um paladino e derrotar satã.
Koichi - uuuooouuu. admiro muito sua força de vontade
então se um dia você derrotar satã, tomaria o lugar dele assumindo o submundo?
Rin - olha, eu não pensei nisso
Koichi - acho que o Yukio tem razão perante sua lerdeza.
Yukio - eu num valei HAHAHA
Rin - até você Koichi!!!  
Koichi - HAHAHAHA não leve pelo lado pessoal ^^
e você Yukio? tão comportado, pode se dizer que vocês dois são como o ying e yang, tão diferente.
voltando...
o que pretende fazer da sua vida? planos de carreira?
Yukio - eu pretendo dar aula no Seijuui e exterminar os demônios da terra.
Koichi - só?  ~sussurro. e a shura? se conhecem a tanto tempo...
~Yukio fica vermelho e começa a suar
Yukio - etto... etto...  HAHAHA como a noite esta bonita. aawwnnanwn
Rin - HAHAHA  quando a assunto é mulher o Yukio esquece ate do próprio nome.
Koichi - e você Rin?  ~sussurro. você e a Shiemi formam um casal tão bonito. ^^
Rin - aawnnnawnanwaw???  olha la, se não é o mephisto. ele esta fazendo okonomiaki. óóó eu quero
Koichi - ele ta fazendo comida no meio da plateia ¬¬  que inconveniente
Mephisto - hey Rin, me empresta um pouco do seu fogo, meu gás ta acabando!!!
Koichi - que deselegante!!!
mas continuo gostando de você Mephisto.  você pode dizer "eins zwei drei"?
Mephisto - EINZ    ZWEI   DREI!!!!
Koichi - SUGOOOOIIII
ui ui. voltando, mais uma vez ^^
vamos para as perguntas dos fãs!!!!
alguém na plateia tem uma pergunta?
brightofsoul - EU EU EU!!! Oi Yukio, Rin, tudo bom? :3
então, eu queria saber se algum dia vocês farão de novo uma parceria com os ‘poderes demoníacos’ de vocês, usando a chama azul e talz? É porque quando eu vi vocês se unindo eu me emocionei, sério….
Ah é, Rin, vou roubar o Kuro de você hehehehehehe amo aquele gato :333
Rin - por mim tudo bem ^^   eu gostei muito de trabalhar junto com o Yukio. a gente é imbativel
Yukio - só depois de terminar a escola
Rin - você é tão chato. e o Kuro é nosso, você num vai levar ele. ele ajuda a gente e ele me ama né Kuro
Kuro - se ela tiver vinho de gato eu vou com ela
Rin - vai me trocar por vinho de gato? T^T
Koichi - ai Deus!!! mais alguém?
titia-otome - EEEEEEEUUUUU!!!  oi Rin, você estaria intereçado por uma fã?
Rin - etto... etto... awnanwanawnnnawn. sera que ainda tem okonomiaki?
~Shiemi começa a ficar muito vermelha
Koichi - ai ai. acho que sobre asse assunto vão ficar na duvida mesmo
bem o Bolinho de arroz acaba aqui. OYASUMIIII ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

SERA QUE SOBROU OKONOMIAKI???

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ